Turma do Bem

domingo, 16 de novembro de 2014

A MARIA PRECISA DE AJUDA

Mais informações »
Postado por Marketing às 11:38 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
Dione Angeli
Eu quero o asfalto no Bairro Vila Nova, mostra pra aquele bando de cafajeste como se trabalha, eles começaram fazer o asfalto mas o resto ficou na promessa e só em pedras...
Rose Manriquepublicou emHora Noticia Porto Belo
há 15 minutos ·
  • NA; RUA JOSÉ ROBERTO OTTO .............AS LÂMPADAS NÃO ASCENDEM A NOITE ESTÃO ESCURAS E PERIGOSAS..............PEREQUE........JARDIM DOURADO......OBRIGADO

ÁGUA COM PROBLEMA

Prezados,
Venho por meio deste expor alguns descontentamentos da minha família com relação á água, qualidade, cor, gosto... O que está acontecendo? Aqui onde moramos não podemos mais lavar roupas brancas porque a cor da água tá tão esverdeada (marrom, sei lá) que mancha tudo!!! Até o bacio do banheiro fica encardido já na metade da tarde!!!
OUTRA COISA, É VERDADE QUE TODA A EXTENSÃO DE PRAIAS EM PORTO BELO (ARAÇÁ) ESTÃO IMPRÓPRIAS PARA BANHO POR CAUSA DA DA POLUIÇÃO???
AGUARDO RETORNO URGENTE
Nem tudo começa atendendo ao publico em Porto Belo em 2013 ,hoje cedo fomos ao Procon e esta fechado, a explicação é que ainda estão selecionando funcionários para a função, por que não manter os mesmos e manter o órgão aberto atendendo o publico,Já precisei do Procon de Porto Belo antes, e fui muito bem atendido,mas não é só isso o meu problema foi resolvido pelo Jefinho e outra menina que não me recordo o nome que trabalhava lá. Acho que deveria manter os funcionários trabalhando até que se tenham outros.
Nem tudo começa atendendo ao publico em Porto Belo em 2013 ,hoje cedo fomos ao Procon e esta fechado, a explicação é que ainda estão selecionando funcionários para a função, por que não manter os mesmos e manter o órgão aberto atendendo o publico,Já precisei do Procon de Porto Belo antes, e fui muito bem atendido,mas não é só isso o meu problema foi resolvido pelo Jefinho e outra menina que não me recordo o nome que trabalhava lá.
Acho que deveria manter os funcionários trabalhando até que se tenham outros
Esse espaço é para ajudar a irmos busca de soluções dos problemas do povo portobelense. Você pode fazer sua pergunta, crítica ou sugestão, sem levar para o lado partidário. Ninguém aqui é filiado a coisa nenhuma, apenas fazer de Porto Belo um lugar mais feliz para se viver. Vamos tentar as respostas junto ao órgão competente. NOS AJUDE!

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (1)
    • ▼  novembro (1)
      • A MARIA PRECISA DE AJUDA <!--more--> Mirian...
  • ►  2013 (52)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (24)
    • ►  janeiro (27)

Quem sou eu

Marketing
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por andynwt. Tecnologia do Blogger.