terça-feira, 5 de março de 2013

Gilmar Castro Moura
há 13 horas
Depoimento: Estou precisando fazer consulta médica e por consequência exames, fui ao posto de saúde aqui no centro e tive a informação que era necessário chegar bem cedo para conseguir "uma ficha", não concordei com esse procedimento e fui procurar o secretário de saúde, depois de uma certa dificuldade de agenda, conseguir falar diretamento com o secretário, de forma simpática explicou a dinâmica que envolve toda reestruturaçao que o setor tá vivênciando.
Ainda não resolvi a consulta, também não trata-se de uma urgência, vou aguardo que em um breve tempo o setor possa atender todos os cidadãos de forma humanizada como prometido pelo secretário.
Conclusão: Antes de falar "mal" , vou procurar o responsável, detalhe o responsável também tem que desejar atender o cidadão, como foi o caso aqui referido.


Priscila Furtado
Sabemos q a Cidade está passando por maus bocados devido a toda corrupção sofrida. Temos q dar tempo ao tempo e pelo menos um ano do novo governo, para poderem votar um orçamento mais justo do que aquele deixado como herança. Sem falar na reestruturação das informações aos programas sociais para recebermos de forma integral os recursos diretos dos fundos federais da saúde e educação, por exemplo. Parabéns aos que não somente criticam, mas ouvem e ponderam. Isso também é praticar Cidadania!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sessão da Câmara de Vereadores de Porto Belo, dia 26/02
Secretário da saúde de Porto Belo acaba de dizer na rádio transamérica que as agentes de saúde são um elo de ligação com a unidade de saúde do bairro: então por que as agentes não podem entregar os encaminhamentos e exames marcados???
Parabéns EVALDO/GIOVANNI... Saúde é prioridade... Há muito tempo o que se viu em PB foi o Posto de Saúde Central fechado aos finais de semana e feriados... Pegamos o município com 2 médicos e hj temos em tds os Postos de Sáude... sabemos que ainda temos avançar mais... mas mostrar que a saúde é prioridade nesse governo já é uma iniciativa e, principalmente, cidadania...
· 14 de fevereiro às 16:29 ·
  • Tita Zandonai Acho que na verdade, tem gente preocupada com a saúde e precisando de atendimento.
  • Fabiano Miliorini Tem gente precisando de psiquiatra em Porto Belo isso sim.
  • Fabiano Miliorini Meu Deus que irresponsabilidade,o secretario de saúde de Porto Belo foi na radio dizer que tem 4 médicos no município e vão contratar mais um fica 5 ,,ele falou também que tem 8 unidades de saúde na cidade no município então hoje falta 4 médicos depois que contratarem o outro ainda vai ficar faltando .O que deu inicio a esses comentários todos foi o Vereador maninho dando os parabéns a administração por ter medico em todas as unidades de saúde ,vejam que mentiroso e irresponsável este vereador.
  • Fabiano Miliorini E ai vejam só pessoal tem gente que ficou com medinho o Fabrizio de Paula que avia mandado todo mundo chorar debochando da saúde em Porto Belo apagou seus comentários ,o que aconteceu?Fabricio mudou de ideia? ,ficou doente foi ? foi ao posto de saúde e chorou de dor?ou de raiva? ou ganhou uma mijada de alguém.. Então essa é pra você chora ,,chora,, choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


INTERNAUTA PARABENIZA ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • QUERO PARABENIZAR A ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PORTO BELO, QUE SEGUNDO ME FALARAM FOI DADO A ATENÇÃO PARA UM SENHOR QUE ESTAVA VIVENDO NA RUA, EM CADEIRA DE RODAS, ABANDONADO PELA FAMÍLIA E QUE VIVIA NUM PONTO DE ÔNIBUS. SEGUNDO INFORMAÇÃO A ASSISTENTE ESTEVE NO LOCAL COM UMA AMBULÂNCIA E LEVARAM O HOMEM.
    PARABÉNS PARA A CHEFE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PELA ATITUDE E SE POSSÍVEL QUERIA SABER DA SITUAÇÃO DELE.

INTERNAUTA COMENTA SOBRE  EDUCAÇÃO NO OLINDA PEIXOTO
Jennifer Sarahpublicou emEvaldo José Guerreiro Filho