Turma do Bem
domingo, 16 de novembro de 2014
terça-feira, 5 de março de 2013
Gilmar Castro Moura
há 13 horas
Depoimento: Estou precisando fazer consulta médica e por consequência exames, fui ao posto de saúde aqui no centro e tive a informação que era necessário chegar bem cedo para conseguir "uma ficha", não concordei com esse procedimento e fui procurar o secretário de saúde, depois de uma certa dificuldade de agenda, conseguir falar diretamento com o secretário, de forma simpática explicou a dinâmica que envolve toda reestruturaçao que o setor tá vivênciando.
Ainda não resolvi a consulta, também não trata-se de uma urgência, vou aguardo que em um breve tempo o setor possa atender todos os cidadãos de forma humanizada como prometido pelo secretário.
Conclusão: Antes de falar "mal" , vou procurar o responsável, detalhe o responsável também tem que desejar atender o cidadão, como foi o caso aqui referido.
Priscila Furtado
Sabemos q a Cidade está passando por maus bocados devido a toda corrupção sofrida. Temos q dar tempo ao tempo e pelo menos um ano do novo governo, para poderem votar um orçamento mais justo do que aquele deixado como herança. Sem falar na reestruturação das informações aos programas sociais para recebermos de forma integral os recursos diretos dos fundos federais da saúde e educação, por exemplo. Parabéns aos que não somente criticam, mas ouvem e ponderam. Isso também é praticar Cidadania!
há 13 horas
Depoimento: Estou precisando fazer consulta médica e por consequência exames, fui ao posto de saúde aqui no centro e tive a informação que era necessário chegar bem cedo para conseguir "uma ficha", não concordei com esse procedimento e fui procurar o secretário de saúde, depois de uma certa dificuldade de agenda, conseguir falar diretamento com o secretário, de forma simpática explicou a dinâmica que envolve toda reestruturaçao que o setor tá vivênciando.
Ainda não resolvi a consulta, também não trata-se de uma urgência, vou aguardo que em um breve tempo o setor possa atender todos os cidadãos de forma humanizada como prometido pelo secretário.
Conclusão: Antes de falar "mal" , vou procurar o responsável, detalhe o responsável também tem que desejar atender o cidadão, como foi o caso aqui referido.
Priscila Furtado
Sabemos q a Cidade está passando por maus bocados devido a toda corrupção sofrida. Temos q dar tempo ao tempo e pelo menos um ano do novo governo, para poderem votar um orçamento mais justo do que aquele deixado como herança. Sem falar na reestruturação das informações aos programas sociais para recebermos de forma integral os recursos diretos dos fundos federais da saúde e educação, por exemplo. Parabéns aos que não somente criticam, mas ouvem e ponderam. Isso também é praticar Cidadania!
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Parabéns EVALDO/GIOVANNI... Saúde é prioridade... Há muito tempo o que se viu em PB foi o Posto de Saúde Central fechado aos finais de semana e feriados... Pegamos o município com 2 médicos e hj temos em tds os Postos de Sáude... sabemos que ainda temos avançar mais... mas mostrar que a saúde é prioridade nesse governo já é uma iniciativa e, principalmente, cidadania...
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
INTERNAUTA COMENTA SOBRE EDUCAÇÃO NO OLINDA PEIXOTO
Jennifer Sarahpublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
Assinar:
Postagens (Atom)