quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Parabéns EVALDO/GIOVANNI... Saúde é prioridade... Há muito tempo o que se viu em PB foi o Posto de Saúde Central fechado aos finais de semana e feriados... Pegamos o município com 2 médicos e hj temos em tds os Postos de Sáude... sabemos que ainda temos avançar mais... mas mostrar que a saúde é prioridade nesse governo já é uma iniciativa e, principalmente, cidadania...
· 14 de fevereiro às 16:29 ·
  • Tita Zandonai Acho que na verdade, tem gente preocupada com a saúde e precisando de atendimento.
  • Fabiano Miliorini Tem gente precisando de psiquiatra em Porto Belo isso sim.
  • Fabiano Miliorini Meu Deus que irresponsabilidade,o secretario de saúde de Porto Belo foi na radio dizer que tem 4 médicos no município e vão contratar mais um fica 5 ,,ele falou também que tem 8 unidades de saúde na cidade no município então hoje falta 4 médicos depois que contratarem o outro ainda vai ficar faltando .O que deu inicio a esses comentários todos foi o Vereador maninho dando os parabéns a administração por ter medico em todas as unidades de saúde ,vejam que mentiroso e irresponsável este vereador.
  • Fabiano Miliorini E ai vejam só pessoal tem gente que ficou com medinho o Fabrizio de Paula que avia mandado todo mundo chorar debochando da saúde em Porto Belo apagou seus comentários ,o que aconteceu?Fabricio mudou de ideia? ,ficou doente foi ? foi ao posto de saúde e chorou de dor?ou de raiva? ou ganhou uma mijada de alguém.. Então essa é pra você chora ,,chora,, choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário