Sessão da Câmara de Vereadores de Porto Belo, dia 26/02
Ontem na sessão da Câmara de Vereadores foi um mar de rosas...só
elogios e pedidos de desculpas. Muitas pessoas que vão na câmara, não
gostam dessas sessões, pois vão lá para ver o circo pegar fogo, mas os
vereadores estão corretos em sua atitude, porque discussão e bate boca
não ajuda em nada a cidade, e só faz denegrir o nome da casa.
João Mendes, aproveitou que estava chovendo e pediu que a prefeitura começasse a patrolar as ruas no dia seguinte.
Maninho reconheceu que a cidade está com sérios problemas,
especialmente na área da saúde, mas que fará o possível para ajudar a
administração em resolve-los. Pediu que fosse reativado o Conselho
Municipal da Segurança Pública e falou da importância do controle da
zoonose em nossa cidade.
Já Joel Lucinda disse que o posto de
saúde do Santa Luzia tem médico só uma vez por semana e que não tem
dentista. E pediu mais respeito aos vereadores, pois ao entrar em
contato com a secretaria de saúde para agendar uma reunião com o
secretário, foi informado que só seria possível depois de uma semana e
também disse que tentou fazer uma visita numa escola e foi barrado, pois
não tenha autorização do secretário de educação. Alegou que como sendo
um representante do povo, tem o direito de visitar, vistoriar as escolas
e creches sem tem que pedir autorização para esse ou aquele secretário.
Disse que tinha uma denúncia de que tem creches na cidade com
superlotação e precisava averiguar isso.
Brito parabenizou
Maninho pela maturidade em admitir que há falhas na administração da
cidade e alertou os vereadores de que o prefeito irá enviar um projeto
para a câmara para fazer uma reforma administrativa na prefeitura, mas
só para beneficiar alguns diretores, enquanto que a grande maioria dos
servidores não vê reajuste a anos. Salientou que Maninho tem razão
quando diz que há problemas sérios na cidade, mas que é um absurdo
faltar papel e tinta de impressora em algumas secretarias e levar mais
de 50 dias para resolver isso.
Elias Cabral falou sobre a ética
entre os vereadores e está indignado com a falta de remédio nos postos
de saúde e de que não são resolvidos problemas básicos pela
administração municipal e também gostaria de saber como está a situação
da Casa de Passagem da cidade.
Depois de praxe, a indicação de trocas de lâmpadas e muitas...mas muitas lombadas na cidade.
Curtir · · Compartilhar · há 21 horas ·
Sessão da Câmara de Vereadores de Porto Belo, dia 26/02
Ontem na sessão da Câmara de Vereadores foi um mar de rosas...só elogios e pedidos de desculpas. Muitas pessoas que vão na câmara, não gostam dessas sessões, pois vão lá para ver o circo pegar fogo, mas os vereadores estão corretos em sua atitude, porque discussão e bate boca não ajuda em nada a cidade, e só faz denegrir o nome da casa.
João Mendes, aproveitou que estava chovendo e pediu que a prefeitura começasse a patrolar as ruas no dia seguinte.
Maninho reconheceu que a cidade está com sérios problemas, especialmente na área da saúde, mas que fará o possível para ajudar a administração em resolve-los. Pediu que fosse reativado o Conselho Municipal da Segurança Pública e falou da importância do controle da zoonose em nossa cidade.
Já Joel Lucinda disse que o posto de saúde do Santa Luzia tem médico só uma vez por semana e que não tem dentista. E pediu mais respeito aos vereadores, pois ao entrar em contato com a secretaria de saúde para agendar uma reunião com o secretário, foi informado que só seria possível depois de uma semana e também disse que tentou fazer uma visita numa escola e foi barrado, pois não tenha autorização do secretário de educação. Alegou que como sendo um representante do povo, tem o direito de visitar, vistoriar as escolas e creches sem tem que pedir autorização para esse ou aquele secretário. Disse que tinha uma denúncia de que tem creches na cidade com superlotação e precisava averiguar isso.
Brito parabenizou Maninho pela maturidade em admitir que há falhas na administração da cidade e alertou os vereadores de que o prefeito irá enviar um projeto para a câmara para fazer uma reforma administrativa na prefeitura, mas só para beneficiar alguns diretores, enquanto que a grande maioria dos servidores não vê reajuste a anos. Salientou que Maninho tem razão quando diz que há problemas sérios na cidade, mas que é um absurdo faltar papel e tinta de impressora em algumas secretarias e levar mais de 50 dias para resolver isso.
Elias Cabral falou sobre a ética entre os vereadores e está indignado com a falta de remédio nos postos de saúde e de que não são resolvidos problemas básicos pela administração municipal e também gostaria de saber como está a situação da Casa de Passagem da cidade.
Depois de praxe, a indicação de trocas de lâmpadas e muitas...mas muitas lombadas na cidade.
Ontem na sessão da Câmara de Vereadores foi um mar de rosas...só elogios e pedidos de desculpas. Muitas pessoas que vão na câmara, não gostam dessas sessões, pois vão lá para ver o circo pegar fogo, mas os vereadores estão corretos em sua atitude, porque discussão e bate boca não ajuda em nada a cidade, e só faz denegrir o nome da casa.
João Mendes, aproveitou que estava chovendo e pediu que a prefeitura começasse a patrolar as ruas no dia seguinte.
Maninho reconheceu que a cidade está com sérios problemas, especialmente na área da saúde, mas que fará o possível para ajudar a administração em resolve-los. Pediu que fosse reativado o Conselho Municipal da Segurança Pública e falou da importância do controle da zoonose em nossa cidade.
Já Joel Lucinda disse que o posto de saúde do Santa Luzia tem médico só uma vez por semana e que não tem dentista. E pediu mais respeito aos vereadores, pois ao entrar em contato com a secretaria de saúde para agendar uma reunião com o secretário, foi informado que só seria possível depois de uma semana e também disse que tentou fazer uma visita numa escola e foi barrado, pois não tenha autorização do secretário de educação. Alegou que como sendo um representante do povo, tem o direito de visitar, vistoriar as escolas e creches sem tem que pedir autorização para esse ou aquele secretário. Disse que tinha uma denúncia de que tem creches na cidade com superlotação e precisava averiguar isso.
Brito parabenizou Maninho pela maturidade em admitir que há falhas na administração da cidade e alertou os vereadores de que o prefeito irá enviar um projeto para a câmara para fazer uma reforma administrativa na prefeitura, mas só para beneficiar alguns diretores, enquanto que a grande maioria dos servidores não vê reajuste a anos. Salientou que Maninho tem razão quando diz que há problemas sérios na cidade, mas que é um absurdo faltar papel e tinta de impressora em algumas secretarias e levar mais de 50 dias para resolver isso.
Elias Cabral falou sobre a ética entre os vereadores e está indignado com a falta de remédio nos postos de saúde e de que não são resolvidos problemas básicos pela administração municipal e também gostaria de saber como está a situação da Casa de Passagem da cidade.
Depois de praxe, a indicação de trocas de lâmpadas e muitas...mas muitas lombadas na cidade.
- FmAmizade Porto Belo e Julio Cesar Heinig curtiram isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário