segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

ALTO PEREQUÊ: MORADORA PEDE ILUMINAÇÃO NA SUA RUA 
Diogo Santos compartilhou a foto de Oslei Rebelo.
Querido amigo.já fui na prefeitura e reclamei,fiz o pedido para arrumarem as luzes dos postes aqui em frente de casa.vivo na escuridão.o único poste que tem lâmpada esta iluminando pra cima.venho te perguntar o que podemos fazer.desde já te agradeço sua atençãoFoto: Querido amigo.já fui na prefeitura e reclamei,fiz o pedido para arrumarem as luzes dos postes aqui em frente de casa.vivo na escuridão.o único poste que tem lâmpada esta iluminando pra cima.venho te perguntar o que podemos fazer.desde já te agradeço sua atenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário