MÃE QUER SABER SE VAI TER TRANSPORTE PARA ALUNOS DE PORTO BELO QUE IRÃO ESTUDAR EM BOMBINHAS
Marcia Angelica Pereirapublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
Evaldo, gostaria de saber como vai funcionar, o transporte para os alunos que acabaram o ano letivo aqui em Porto Belo e vão estudar em bombinhas este ano, meu filho estudou até o ano passado na escola Olinda Peixoto, e toda a turma dele este ano vai estudar em Bombinhas, eu e as outras mãe precisamos saber se a prefeitura vai disponibilizar, transporte pra que eles possam estar estudando, na cidade visinha, pois a diretora da escola onde els vão estudar, nos falou que tendo mais de 10 alunos a prefeitura, ja teria que dispor de uma condução ou vale transporte para estes alunos.... Por favor nos de alguma informação. Obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário