"Achei uma desordem hoje no primeiro dia de aula na escola Olinda Peixoto, Uma falta de respeito com pais e alunos do 2 ano q foram levar seus filhos que estavam matriculados desde o ano passado e chegando lá nem o nome das criança nao estavam na lista e sendo assim ficamos de um lado para o outro sem resposta. Para que matricularam tantas crianças na 2 serie c nao tinham sala para colocar isso ai se chama desordem.Nois maes que matriculamos nossos filhos queremos uma resposta pq hoje na escola ninguem soube dizer nada.Fica aqui registrada a indignação d uma mae que foi levar seu filho hoje na escola e simplesmente ficaram jogando de sala em sala. Acho que merecemos uma resposta de algun responsavel ja que na escola ninguem soube da uma cresposta."
Nenhum comentário:
Postar um comentário