terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


MÃE DE ALUNO RECLAMA DO PRIMEIRO DIA DE AULA NA OLINDA PEIXOTO
Pamela Fernanda Diehl
"Achei uma desordem hoje no primeiro dia de aula na escola Olinda Peixoto, Uma falta de respeito com pais e alunos do 2 ano q foram levar seus filhos que estavam matriculados desde o ano passado e chegando lá nem o nome das criança nao estavam na lista e sendo assim ficamos de um lado para o outro sem resposta. Para que matricularam tantas crianças na 2 serie c nao tinham sala para colocar isso ai se chama desordem.Nois maes que matriculamos nossos filhos queremos uma resposta pq hoje na escola ninguem soube dizer nada.Fica aqui registrada a indignação d uma mae que foi levar seu filho hoje na escola e simplesmente ficaram jogando de sala em sala. Acho que merecemos uma resposta de algun responsavel ja que na escola ninguem soube da uma cresposta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário