Turma do Bem
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Quando é que o Prefeito, vai marcar um dia da semana para atender a população??? Pois até hoje nenhum deles deixou de fazer isto. Não seria diferente com um governo participativo e Popular!!!
Herbert Stadler
publicou em
Hora Noticia Porto Belo
há 8 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário