sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Quando é que o Prefeito, vai marcar um dia da semana para atender a população??? Pois até hoje nenhum deles deixou de fazer isto. Não seria diferente com um governo participativo e Popular!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário