POPULAÇÃO ESTÁ INDIGNADA COM A SITUAÇÃO DA ÁGUA EM PORTO BELO
Moradora e filho de 4 anos passam mal após beber água - Outra compra água mineral o mês inteiro, pois não consegue usar da torneira.
Berenice Caovilla publicou emHora Noticia Porto Belo
NOVAMENTE A ÁGUA TA VINDO SUJA NO PEREQUÊ, MARROM, CADE A... QUALIDADE DA ÁGUA PARA O CONSUMO? COBRAR SABEM COBRAR MAS QUALIDADE QUE É BOM ZEROOOOO....
Nenhum comentário:
Postar um comentário