Ola amigos! Hoje à tarde fiquei com uma duvida 10/02/2013!!! Pois na semana passada exatamente segunda feira fui à reunião na câmara de vereadores de Porto Belo, pois então ouvimos os vereadores fazendo algumas indicações pediram lombadas e trocas de lâmpadas da iluminação publica , teve um vereador que pediu para arrumar a iluminação perto de uma pousada no Pereque não me recordo agora qual pousada, outro explicou cheio de razão e arrogância como se fosse o dono da verdade estando em um cargo emprestado , que o contrato com a MERCOLUX tinha sido encerrado e já tinha outra empresa contratada só ainda não estava trabalhando por questões da lei de contratação. Bem vejam as fotos abaixo passei agora a tarde na praça central e o carro da MERCOLUX estava trabalhando na praça central arrumando a iluminação. Então fica a duvida para arrumar a iluminação na cidade num todo não tem ninguém agora aos redores da Praça a MERCOLX ta ai trabalhando até domingo a tarde que antes não trabalhavam era só dias de semana e com pedido feito há semanas. Então será que as explicações são reais? Ou é pura cascata, balela, conversa fiada para enganar os cidadão de bem !!!! Pois mesmo com as lâmpadas queimadas na frente da sua casa você paga a taxa de iluminação publica. Até a próxima!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário