quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"estava ate pensando em uma a baixo assinado ontem dai recebi o convite para uma manifestação referente a água ..."

olha te apoio sempre paguei em torno de 60 a 65 reais de água a ultima fatura teve um pulo para 175 reais fui la reclamar e ele me disseram que não era leitura errada que era vazamento na minha casa, meu para não tenho vazamentos nem caixa d'água eu tenho e agora a culpa e de quem? a culpa eu não sei mais e do meu bolso que vai sai to desempregada não tenho grana pra comprar água todo dia e nem pra pagar a conta meus filhos passam mal em tomar a água levou eles ao medico e cade o medico? ele sempre ta doente ou de atestado no fim do ano teve uma medica ai que morreu a sogra e ela só ia volta no final de janeiro porra meu tem tanta gente querendo matar a sogra e a bonita ficou de luto por mais de 1 mês e complicado um problema leva ao outro estava ate pensando em uma a baixo assinado ontem dai recebi o convite para uma manifestação referente a água eu vou mais sinceramente as pessoas daqui nativos falam reclamam mais na hora de agir são omissas não digo todo as mais a grande maioria e sim comentei com as pessoas sobre a passeata ontem antes de acontecer já tinha gente falando que não ia pois não ia resolver de nada como ela sabe? não tem o dito popular a união faz a força então pq agora não ia dar então e foda eu sou migrante e quero muito que essa cidade seje o que o jornal diz, por que e fácil colocar a ilha de porto belo no jornal hoje e dizer que e um dos lugares mais lindos do brasil chamando o turista e grana dele pra ca mais a pessoa chega aki e vê esse merda praias com esgotos água com lodo "VAMOS MUDAR GENTE FAZER ALGO QUE REALMENTE CRIE RAIZ E FRUTO POR QUE PRA AGITAR E FALAR APARECEM VARIAS GARGANTAS MAIS PRA TORRAR NO SOL GRITANDO E CHAMANDO A COMUNIDADE PRA EXERCER A POSIÇÃO DE CIDADÃO DAI NÃO TEM GENTE PRA ISSO DAI TODO MUNDO TEM O QUE FAZER NAQUELE HORARIO " minha mãe sempre diz que cada um tem o que merece acho que aki e bem isso vi tantas gente se vendendo por gasolina na eleição não votou na pessoa QUE LHE DEU A GASOLINA NEM PRO QUE SE ELEGEU e agora ta xingando o prefeito pra mim pessoas assim tem e que tomar lodo mesmo mais são a minoria que sofre com isso estou disposta a fazer o que for preciso para ajudar porto belo mais UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário