sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Em poucas palavras gostaria de dizer Obrigada ao atendimento que recebi no Posto do Pereque praia pela Dr Fernanda. Excelente profissional, dedicada, que nos escuta e se preocupa realmente conosco. Tambem queria exprerssar meu agradecimento a Dra Rosaura que atende no CIAS. Assim como Dra Fernanda uma excelente profissional,nunca fui tão bem atendida. Porem um problema ainda persiste. A sistemática para retirada de fichas. É muito complicado e em termos de retorno para apresentação de exames o sistema utilizadao é muito burocratico. Sem contar que a infraestrutura do Posto de Saude do Pereque deveria ser repensada. Não há bancos suficientes para todos, eu mesma levei uma cadeira pois sabia que teria de aguardar(por horas), e acabei cedendo minha cadeira a uma idosa. Não há proteção suficiente contra sol e chuva. São medidas simples que deveriam ser repensadas em prol de uma população que a meu ver não merece ficar exposta ao sol e em pé aguardando a abertura do posto para (se conseguir) pegar uma ficha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário