segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

INTERNAUTA MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO COM A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM PORTO BELO
Thiago Moraes Pasztor publicou em Hora Noticia Porto Belo

"Venho através deste solicitar que seja registrado aqui minha indignação com a colocação das placas que estão sendo postas em porto belo, como exemplo coloco a placa colocada na esquina da rua que da entrada para a Delegacia de policia Civil (escrita "rua sem saida") em Porto Belo e outra que me lembro e a colocado próximo ao colégio Tiradentes na esquina da Celesc, são placas com pouca altura, o qual pode gerar acidentes, o qual ocorreu comigo que bati minha testa e me machuquei, questiono a altura colocada da placa que nao chega a 1,70m, me dirijo a voces por acreditar na forma jornalistica que colocam as noticias, espero que minha reclamação contribua com o municipio, porque e notório a colocação errônea delas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário