MORADOR DE PORTO BELO AGRADECE AO PREFEITO EVALDO POR SOLICITAÇÃO FEITA PELO FACEBOOK
Reginaldo Hamann
Gostaria de agradecer o prefeito municipal Evaldo José Guerreiro Filho e secretário de obras, por atenderem a um pedido feito por mim neste espaço. O pedido foi atendido na ultma quinta feira e a rua Pedro Romão ficou com maior visibilidade, evitando assim acidentes como ja ocorrido. Isso mostra a preocupação da nova administração em resolver os problemas do municipio, muito diferente da anterior que nem atendia os "contribuintes", muito menos resolvia os problemas.
Parabéns sr. prefeito.
Parabéns sr. prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário