- Diogo Santos, Ana Paula Bitencurt Bitencurt, José Santana e outras 14 pessoas curtiram isso.
- Marcio Geraldo Sides Bom...comentando...acredito no trabalho...e acredito no trabalho das agentes de saúde e creio que é necessário acreditar no agentes públicos todos...o levar e trazer marcações de exames ou coisas afins, não vejo como sendo de responsabilidade da agente...Veja mais
- Célia De Fátima Santos Agradeço as pessoas que reconhecem nosso trabalho, e as que criticam quero ver vcs trabalharem em baixo desse sol sem ao menos oferecerem um copo de água. As vezes precisamos ir em casa sim para ir ao banheiro e tomar um copo de água. E as visitas são mensal e não semanal e o posto do perequê entrega sim os exames ...
- Juciane Imhoff Realmente a agente de saude este ano "ainda" nao passou na minha casa, as visitas sao mensais??? Huuum ....
- Marcia Santos O último ano que morei ai...tinha duas agentes muito hiper competentes e dedicada,se todas fossem como elas Porto Belo estaria bem de agentes...Loiva Batista e Neusete Rebello maravilhosa,beijos
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário