quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Secretário da saúde de Porto Belo acaba de dizer na rádio transamérica que as agentes de saúde são um elo de ligação com a unidade de saúde do bairro: então por que as agentes não podem entregar os encaminhamentos e exames marcados???
Curtir · · há 13 horas ·

Nenhum comentário:

Postar um comentário