domingo, 3 de fevereiro de 2013


SAMU DEMOROU 4 HORAS
Olha o absurdo dos absurdos. Uma criança do sertão do valongo PB foi atendida na emergência do Hospital de Tijucas sendo atendida, a médica chamou o SAMU UTI para transferência para o hospital infantil em Florianópolis . O SAMU DEMOROU QUATRO HORAS PARA VIR FAZER A TRANSFERÊNCIA.A onde esta a responsabilidade de cada nível de Governo na garantia de acesso da população? O povo deve se manifestar e não se calar

Nenhum comentário:

Postar um comentário