Olha o absurdo dos absurdos. Uma criança do sertão do valongo PB foi atendida na emergência do Hospital de Tijucas sendo atendida, a médica chamou o SAMU UTI para transferência para o hospital infantil em Florianópolis . O SAMU DEMOROU QUATRO HORAS PARA VIR FAZER A TRANSFERÊNCIA.A onde esta a responsabilidade de cada nível de Governo na garantia de acesso da população? O povo deve se manifestar e não se calar
Nenhum comentário:
Postar um comentário