"Hj eu e a minha amiga fomos a te o calçadao tomar uma cerveja,embora eu nao gosto da meia praia por fato daquele matagal que tem, horrivel aquilo ha planta nativa o c...,pois quando querem tiram,tiram que eu sei.....nos la entao de boa sentada e oque surge do meio das plantas nativas e matos que tem por la um belo rato pela areia desfilando pela areia que bom ver isso né gente.......Uma praia desse porte se depara com isso é uma coisa linda.........Onde se tem apt a venda em torno de 3 milhoes a 5 milhoes pra ve ratos na praia,eu falei RATOSSSS eu nunca na vida vi isso na praia só aqui em Itapema mesmo,esgoto ja tem so faltava isso mesmo!!!!!!!!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário