quinta-feira, 31 de janeiro de 2013



INTERNAUTA QUER SABER...
A REGRA É CLARA:

DECRETO Nº 648/2009

  • "REGULAMENTA A COLOCAÇÃO DE OUT-DOORS NO MUNICÍPIO DE PORTO BELO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Semáforo na saída o Araçá:

Tudo de bom reduziria os acidentes naquele local ,pois hoje para você entrar para...

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


sábado, 26 de janeiro de 2013

Essa vai pro pessoal que cuida da água de Porto belo tem um vazamento na rua Antônio Rocha no alto Perequê todo dia de manhã é isso ai e a noite também quando a pressão da água da rede aumenta manda dar uma olhada prefeito — com Evaldo José Guerreiro Filho em Em Casa.
Foto: Essa vai pro pessoal que cuda da água de Porto belo tem umm vasamento na rua Antônio Rocha no alto pereque todo dia de manha é isso ai e a noite também quando a pressão da água da rede almenta mannda dar uma olhada prefeitoFoto: Essa vai pro pessoal que cuda da água de Porto belo tem umm vasamento na rua Antônio Rocha no alto pereque todo dia de manha é isso ai e a noite também quando a pressão da água da rede almenta mannda dar uma olhada prefeito

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bombinhas - Na manhã de ontem, os parlamentares Aladi dos Santos, Alan de Souza, Maria Julia, Mirian Victorero, e Osmarino da Silva acompanhados do diretor de Saneamento Básico Marcos Menezes e técnicos da Secretaria, foram até o Rio José Estevão para lacrar o encanamento responsável por despejar impurezas no local.Foto: Bombinhas - Na manhã de ontem, os parlamentares Aladi dos Santos, Alan de Souza, Maria Julia, Mirian Victorero, e Osmarino da Silva acompanhados do diretor de Saneamento Básico Marcos Menezes e técnicos da Secretaria, foram até o Rio José Estevão para lacrar o encanamento responsável por despejar impurezas no local.

Leia mais sobre: http://migre.me/cWzI7

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que tal fazer uma reportagem sobre NEPOTISMO, baseado na Lei Complementar 22/2009 do município de Porto Belo?
LEI COMPLEMENTAR Nº 22/2009...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013



sábado, 19 de janeiro de 2013



ESPANCAMENTO NO PARK CALÇADÃO EM ITAPEMA.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Kay Costa 
E o seletivo para o ano letivo? Seletivo foi uma conquista na educacao em Porto Belo, onde o que vale e o conhecimento, a dedicacao ao fazermos uma graduacao, uma pos e agora faltando praticamente um mes para o inicio das aulas nao tem nem edital. Por favor, nos de um esclarecimento, pois legalmente, sera que ainda ha tempo para fazermos o seletivo?

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013



Marina Mettepublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Bom dia sr Evaldo, gostaria de saber porque tiraram a enfermeira Cíntia do posto do Perequê ela era muito boa enfermeira e dedicada principalmente as pessoas de idade colocaram ela no Araçá pois ela mora a duas quadras do posto do Perequê .Pra ela vir pra casa meio dia leva quase 1 hora com esse transito que esta .peço ao sr que olha com carinho pois precisamos de pessoas assim dedicada na area de saude como essa moça muito obrigado um abraço "

terça-feira, 15 de janeiro de 2013


LEI Nº 2034/2013

ESTABELECE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, EMPREGADOS PÚBLICOS E AOS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO BELO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS....

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013



Moradora do Alto perequê reclama do abuso de velocidade Rua Adilson Carlos da Silva

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


MORADORA RECLAMA: ÔNIBUS DE TURISMO ESTACIONAM EM LOCAL PROIBIDO AO LADO DO PORTO DOS PIRATAS

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Luiz Oscar Matzenbacher
 Mas é preciso cuidar do trânsito, urgente. O centro de Porto Belo virou um caos. Aliás, já era um problemão, mas na atual temporada piorou com os fechamentos de trânsito para veículos nas únicas vias alternativas à Avenida Governador Celso Ramos, como a Praça dos Pescadores. Mais de uma hora de congestionamento entre a Prefeitura de Porto Belo e a BR-101 é para afastar os turistas.
Zita Moraes Costa 
Duas turistas que aqui chegaram de navio perguntaram: O que podemos fazer aqui na cidade? Sugeri tudo o que foi possível. Parece que não se entusiasmaram muito. Daí falei! O receptivo do Municipio sugeriu o que para as Senhoras? Resposta: Só tinham sugestões para fora da cidade, mas queremos conhecer essa cidade. Pedi desculpas ja bem envergonhada. Queria dizer a elas a Cidade não tem culpa, a cidade é ótima! Mas.....
Direto do Face!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Marcio Firmino 
Ordem esperamos que as mudanças prometidas em campanha pessoalmente, possam ser cumpridas em sua maioria, principalmente na mudança dos antigos secretários e outros setores importantes de nossa administração... Sugiro a divulgação dos nomes escolhidos de todos os funcionários com cargos de confiança e nos principais setores como educação, finanças, obras, tributário, saúde, gabinete, procurador, limpeza confirmando a transparência e compromissos prometidos... Estamos aguardando.