Caminhões estão usando o Morro de Zimbros para driblar o decreto da Paulinha!
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
INTERNAUTA QUER SABER...
Kay Costapublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Prefeito Evaldo, em respeito aos profissionais da educacao, nos de uma posicao quanto ao concurso publico. Na Secretaria de Educacao, quando perguntamos, recebemos respostas vagas e ficamos sem saber o que esta acontecendo. O mesmo se da quanto ao seletivo para o ano letivo. Sei da sua preocupacao e comprometimento com a educacao, acredito que o senhor entende que nos que escolhemos o magisterio nao podemos perder a chance de trabalhar nos municipios vizinhos porque estamos esperando concurso/seletivo aqui em Porto Belo que e a nossa cidade. So peco um cronograma para que possamos nos organizar. Olhe com carinho esta situacao. Obrigado."
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Fabiano Miliorini compartilhou a foto de Fabiano Miliorini.
Bom a lei é clara não Pode placas na avenida em Porto Belo,mais como lei não funciona em nenhum lugar ou pelo meno não funciona para os pobres,aqui não é diferente ,como todos puderam acompanhar as fotos que postei todas as placas ainda estão lá ,a do bali hai até arrancaram, a esperança é que tinha começado a funcionar em Porto Belo,mais não hoje vi que estão apenas fazendo nova,ou o bali hai esta desafiando as autoridade ou estão pagando bem ou nossa nova administração como a antiga não esta mandando em nada. Eu não gostaria que fosse a ultima opção.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
"Não sao apenas boates tem igrejas , shoping e ate mercados como ja presenciei que burlam a fiscalizaçao dos bombeiros escondendo botijoens de gas e instalaçoens precarias ,ja trabalhei em varios mercados da regiao de porto belo e bombinhas e fiquei abismado com a precariedade,nossos fiscais e bombeiros deviam de passar mais vezes nesses estabelecimentos,porque e melhor prevenir que remediar."
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
Reginaldo Hamann
Evaldo José Guerreiro Filho, boa noite.
Não sei quem é o secretário de obras, mas gostaria que você mostrasse essa foto e conversasse com ele para dar um jeito nessa entrada, ta um verdadeiro perigo, quem sai da BR 101 tem que parar quase no meio da estrada pra ver se vem carros sentido santa Luzia, devido o mato alto e também por estar meio ruim a entrada, sabemos da real necessidade de todos vocês por toda cidade que a anos estava abandonada, mas peça por favor a hora que ele tiver um tempo dar uma olhada ali, hj quase teve um grave acidente devido a esse problema.
Abraços e parabéns pela administração.
Abraços e parabéns pela administração.
sábado, 26 de janeiro de 2013
Essa vai pro pessoal que cuida da água de Porto belo tem um vazamento na rua Antônio Rocha no alto Perequê todo dia de manhã é isso ai e a noite também quando a pressão da água da rede aumenta manda dar uma olhada prefeito — com Evaldo José Guerreiro Filho em Em Casa.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Frank Max Marques em Itajaí na companhia do grande Maresia e o Capitão da Marinha. Em busca de recursos para nosso bairro do araçá...
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Bombinhas - Na manhã de ontem, os parlamentares Aladi dos Santos, Alan de Souza, Maria Julia, Mirian Victorero, e Osmarino da Silva acompanhados do diretor de Saneamento Básico Marcos Menezes e técnicos da Secretaria, foram até o Rio José Estevão para lacrar o encanamento responsável por despejar impurezas no local.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
sábado, 19 de janeiro de 2013
ESPANCAMENTO NO PARK CALÇADÃO EM ITAPEMA.
Na noite de ontem (18/01/2013), às 22:00 horas, no Park Calçadão, nas proximidades da Rua 257, em Frente ao Residencial Solar Palace, Bairro Meia Praia, um jovem argentino com 20 anos fora espancado por 07 brasileiros.
Assim, como uma cidade com identidade turística, pode receber seus hóspedes, se não garante segurança para os mesmos.
Onde estava a tal “guarda do calçadão”, é inadmissível que o nosso efetivo policial esteja tão defasado e não receba apoio humano suficiente.
Escrevo estas palavras, por um desabafo, pois este fato aconteceu com o meu inquilino, amanhã pode ser com o seu amigo.
Vamos discutir esta falta de segurança e cobrar uma maior estrutura policial.
Assim, como uma cidade com identidade turística, pode receber seus hóspedes, se não garante segurança para os mesmos.
Onde estava a tal “guarda do calçadão”, é inadmissível que o nosso efetivo policial esteja tão defasado e não receba apoio humano suficiente.
Escrevo estas palavras, por um desabafo, pois este fato aconteceu com o meu inquilino, amanhã pode ser com o seu amigo.
Vamos discutir esta falta de segurança e cobrar uma maior estrutura policial.
Rafael Bachpublicou emHora Noticia Porto Belo
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Kay Costa
E o seletivo para o ano letivo? Seletivo foi uma conquista na educacao em Porto Belo, onde o que vale e o conhecimento, a dedicacao ao fazermos uma graduacao, uma pos e agora faltando praticamente um mes para o inicio das aulas nao tem nem edital. Por favor, nos de um esclarecimento, pois legalmente, sera que ainda ha tempo para fazermos o seletivo?
E o seletivo para o ano letivo? Seletivo foi uma conquista na educacao em Porto Belo, onde o que vale e o conhecimento, a dedicacao ao fazermos uma graduacao, uma pos e agora faltando praticamente um mes para o inicio das aulas nao tem nem edital. Por favor, nos de um esclarecimento, pois legalmente, sera que ainda ha tempo para fazermos o seletivo?
quarta-feira, 16 de janeiro de 2013
Marina Mettepublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Bom dia sr Evaldo, gostaria de saber porque tiraram a enfermeira Cíntia do posto do Perequê ela era muito boa enfermeira e dedicada principalmente as pessoas de idade colocaram ela no Araçá pois ela mora a duas quadras do posto do Perequê .Pra ela vir pra casa meio dia leva quase 1 hora com esse transito que esta .peço ao sr que olha com carinho pois precisamos de pessoas assim dedicada na area de saude como essa moça muito obrigado um abraço "
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Luiz Oscar Matzenbacher
Mas é preciso cuidar do trânsito, urgente. O centro de Porto Belo virou um caos. Aliás, já era um problemão, mas na atual temporada piorou com os fechamentos de trânsito para veículos nas únicas vias alternativas à Avenida Governador Celso Ramos, como a Praça dos Pescadores. Mais de uma hora de congestionamento entre a Prefeitura de Porto Belo e a BR-101 é para afastar os turistas.
Mas é preciso cuidar do trânsito, urgente. O centro de Porto Belo virou um caos. Aliás, já era um problemão, mas na atual temporada piorou com os fechamentos de trânsito para veículos nas únicas vias alternativas à Avenida Governador Celso Ramos, como a Praça dos Pescadores. Mais de uma hora de congestionamento entre a Prefeitura de Porto Belo e a BR-101 é para afastar os turistas.
Zita Moraes Costa
Duas turistas que aqui chegaram de navio perguntaram: O que podemos fazer aqui na cidade? Sugeri tudo o que foi possível. Parece que não se entusiasmaram muito. Daí falei! O receptivo do Municipio sugeriu o que para as Senhoras? Resposta: Só tinham sugestões para fora da cidade, mas queremos conhecer essa cidade. Pedi desculpas ja bem envergonhada. Queria dizer a elas a Cidade não tem culpa, a cidade é ótima! Mas.....
Direto do Face!
Duas turistas que aqui chegaram de navio perguntaram: O que podemos fazer aqui na cidade? Sugeri tudo o que foi possível. Parece que não se entusiasmaram muito. Daí falei! O receptivo do Municipio sugeriu o que para as Senhoras? Resposta: Só tinham sugestões para fora da cidade, mas queremos conhecer essa cidade. Pedi desculpas ja bem envergonhada. Queria dizer a elas a Cidade não tem culpa, a cidade é ótima! Mas.....
Direto do Face!
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Marcio Firmino
Ordem esperamos que as mudanças prometidas em campanha pessoalmente, possam ser cumpridas em sua maioria, principalmente na mudança dos antigos secretários e outros setores importantes de nossa administração... Sugiro a divulgação dos nomes escolhidos de todos os funcionários com cargos de confiança e nos principais setores como educação, finanças, obras, tributário, saúde, gabinete, procurador, limpeza confirmando a transparência e compromissos prometidos... Estamos aguardando.
Assinar:
Postagens (Atom)
