Não sei quem é o secretário de obras, mas gostaria que você mostrasse essa foto e conversasse com ele para dar um jeito nessa entrada, ta um verdadeiro perigo, quem sai da BR 101 tem que parar quase no meio da estrada pra ver se vem carros sentido santa Luzia, devido o mato alto e também por estar meio ruim a entrada, sabemos da real necessidade de todos vocês por toda cidade que a anos estava abandonada, mas peça por favor a hora que ele tiver um tempo dar uma olhada ali, hj quase teve um grave acidente devido a esse problema.
Abraços e parabéns pela administração.
Abraços e parabéns pela administração.

Nenhum comentário:
Postar um comentário