quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Semáforo na saída o Araçá:

Tudo de bom reduziria os acidentes naquele local ,pois hoje para você entrar para... o Bairro Araçá você para no meio da pista isto aos olhos das leis de transito esta errado se der um acidente você é o culpado. 

Hoje os mais prejudicados com as filas são as pessoas que moram em Poro Belo ,se você precisa por exemplo ir até o vila nova ou perequê isso pode levar horas e 90% destas filas são causadas pelo semáforo do Vila Nova.

Colocando este semáforo na saída do Bairro Araçá mas somente para quem entra e sai do Bairro e quem vem de Bombinhas,quem vai a Bombinhas é livre ,pode ir quero ver voltar.

Assim reduziríamos as filas no centro beneficiando a população e os turistas de Porto Belo ,pois as filas ficariam somente para quem sai de Bombinhas,eles não querem trancar tudo e cobrar pedágio então temos que pensar em nós moradores de Porto Belo .Vamos lá prefeito e vice de Porto Belo e cabe também aos vereadores eleitos esta ideia.

Acorda Porto Belo Bombinhas acaba com nossas estrada para passar água para Bombinhas, não temos calçadas por causa dos postes de luz que levam energia a Bombinhas ,levamos até a culpa por Bombinhas ficar sem água,é hora de dar o troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário