Zita Moraes Costa
Duas turistas que aqui chegaram de navio perguntaram: O que podemos fazer aqui na cidade? Sugeri tudo o que foi possível. Parece que não se entusiasmaram muito. Daí falei! O receptivo do Municipio sugeriu o que para as Senhoras? Resposta: Só tinham sugestões para fora da cidade, mas queremos conhecer essa cidade. Pedi desculpas ja bem envergonhada. Queria dizer a elas a Cidade não tem culpa, a cidade é ótima! Mas.....
Direto do Face!
Nenhum comentário:
Postar um comentário