Kah Florespublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
Espero que a nova Gerencia da Prefeitura comece a asfaltar a estrada de... Santa Luzia , ja ta mais do que na hora de alguem tomar uma iniciativa , se quer ser reeleito faça isso pelo povo , somos todos pobres e somos obrigados a passar por aquela estrada , e chega uma certa hora em que os automoveis e motocicletas não tem mais condições de andar naquela estrada , então POR FAVOR PEDIMOS URGENTE , HAJA PELO POVO DE SANTA LUZIA URGENTEMENTE , aquele povo do bairro pereque não aguenta mais essa poeira . POR FAVOR FAÇA DIFERENTE DOS OUTROS PREFEITO , SEJA PELO POVO .
FAzer diferente dos outros prefeitos????? Se não fosse o prefeito CURRU, não tinha saido nenhum KM do asfalto da Santa Luzia, e só não terminou o asfalto, pq o governo do estado não liberava mais recursos, os que foram liberados, quem conseguiu foi o Dep. Dado Cherem, que ajudou Porto Belo.
ResponderExcluir