Reginaldo Hamannpublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
Acredito que através deste espaço podemos ajuda-lo na administração da nossa cidade.
Gostaria que tomasse providências quanto ao assunto abaixo:
Na rua em frente a fábrica de plásticos, que da acesso a BR 101, no bairro Alto Perequê, tem um terreno que primeiramente colocaram uma placa que seria um loteamento, até hoje esse loteamento não saiu e o local virou um depósito de lixo, depois de tantas reclamações não sei se foi o proprietário ou a prefeitura abriram uma vala em frente para que caminhões não tivesse acesso e colocasse lixo ali. Mas de nada adiantou agora estão depositando lixo, cachorro morto, gato, pneus, moveis velhos na beira da estrada, ta um verdadeiro lixao a céu aberto com ratos, cobras e outros animais peçonhentos preocupando os moradores. Acho que a prefeitura deve notificar urgentemente o proprietário do terreno para que limpe e faça a remoção do lixo e que providencie o fechamento do terreno, pois esta uma vergonha, aja visto que varios turistas chegam e saem de Porto Belo por este acesso.
Obrigado e Parabéns pelas ações ja implantadas no município.
Reginaldo.
Gostaria que tomasse providências quanto ao assunto abaixo:
Na rua em frente a fábrica de plásticos, que da acesso a BR 101, no bairro Alto Perequê, tem um terreno que primeiramente colocaram uma placa que seria um loteamento, até hoje esse loteamento não saiu e o local virou um depósito de lixo, depois de tantas reclamações não sei se foi o proprietário ou a prefeitura abriram uma vala em frente para que caminhões não tivesse acesso e colocasse lixo ali. Mas de nada adiantou agora estão depositando lixo, cachorro morto, gato, pneus, moveis velhos na beira da estrada, ta um verdadeiro lixao a céu aberto com ratos, cobras e outros animais peçonhentos preocupando os moradores. Acho que a prefeitura deve notificar urgentemente o proprietário do terreno para que limpe e faça a remoção do lixo e que providencie o fechamento do terreno, pois esta uma vergonha, aja visto que varios turistas chegam e saem de Porto Belo por este acesso.
Obrigado e Parabéns pelas ações ja implantadas no município.
Reginaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário