quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bombinhas - Na manhã de ontem, os parlamentares Aladi dos Santos, Alan de Souza, Maria Julia, Mirian Victorero, e Osmarino da Silva acompanhados do diretor de Saneamento Básico Marcos Menezes e técnicos da Secretaria, foram até o Rio José Estevão para lacrar o encanamento responsável por despejar impurezas no local.Foto: Bombinhas - Na manhã de ontem, os parlamentares Aladi dos Santos, Alan de Souza, Maria Julia, Mirian Victorero, e Osmarino da Silva acompanhados do diretor de Saneamento Básico Marcos Menezes e técnicos da Secretaria, foram até o Rio José Estevão para lacrar o encanamento responsável por despejar impurezas no local.

Leia mais sobre: http://migre.me/cWzI7



Um comentário:

  1. As Ongs na sua maioria elas se responsabilizam por monitorar, fiscalizar, cuidar e manter uma parte do ambiente devido ao conhecimento especifico deste meio. Mas devemos sim fazer urgente um trabalho com nosso sistema de drenagem que deveria ser da água das chuvas, rios,cachoeiras e não para levar coliformes, detergentes dentre outros para desaguar nos rios e nas praias, acredito com o retorno do projeto do sanamento básico que está parado desde o ano passado trará mais qualidade de vida a população no geral.

    ResponderExcluir