quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


Bom a lei é clara não Pode placas na avenida em Porto Belo,mais como lei não funciona em nenhum lugar ou pelo meno não funciona para os pobres,aqui não é diferente ,como todos puderam acompanhar as fotos que postei todas as placas ainda es...Ver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário