Na noite de ontem (18/01/2013), às 22:00 horas, no Park Calçadão, nas proximidades da Rua 257, em Frente ao Residencial Solar Palace, Bairro Meia Praia, um jovem argentino com 20 anos fora espancado por 07 brasileiros.
Assim, como uma cidade com identidade turística, pode receber seus hóspedes, se não garante segurança para os mesmos.
Onde estava a tal “guarda do calçadão”, é inadmissível que o nosso efetivo policial esteja tão defasado e não receba apoio humano suficiente.
Escrevo estas palavras, por um desabafo, pois este fato aconteceu com o meu inquilino, amanhã pode ser com o seu amigo.
Vamos discutir esta falta de segurança e cobrar uma maior estrutura policial.
Assim, como uma cidade com identidade turística, pode receber seus hóspedes, se não garante segurança para os mesmos.
Onde estava a tal “guarda do calçadão”, é inadmissível que o nosso efetivo policial esteja tão defasado e não receba apoio humano suficiente.
Escrevo estas palavras, por um desabafo, pois este fato aconteceu com o meu inquilino, amanhã pode ser com o seu amigo.
Vamos discutir esta falta de segurança e cobrar uma maior estrutura policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário