Kay Costa
E o seletivo para o ano letivo? Seletivo foi uma conquista na educacao em Porto Belo, onde o que vale e o conhecimento, a dedicacao ao fazermos uma graduacao, uma pos e agora faltando praticamente um mes para o inicio das aulas nao tem nem edital. Por favor, nos de um esclarecimento, pois legalmente, sera que ainda ha tempo para fazermos o seletivo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário