Kay Costapublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Prefeito Evaldo, em respeito aos profissionais da educacao, nos de uma posicao quanto ao concurso publico. Na Secretaria de Educacao, quando perguntamos, recebemos respostas vagas e ficamos sem saber o que esta acontecendo. O mesmo se da quanto ao seletivo para o ano letivo. Sei da sua preocupacao e comprometimento com a educacao, acredito que o senhor entende que nos que escolhemos o magisterio nao podemos perder a chance de trabalhar nos municipios vizinhos porque estamos esperando concurso/seletivo aqui em Porto Belo que e a nossa cidade. So peco um cronograma para que possamos nos organizar. Olhe com carinho esta situacao. Obrigado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário