Acabou de adernar tentando subir o morro, um caminhão baú, com uns 20 peões dentro. Bastou a chuvinha merreca de hoje de manhã para tornar as bordas da estrada escorregadias, e quem não sabe as manhas, se dá mal... Colocaram os peões todos para empurrar, e acabaram subindo. MAS LIÇÃO É ESTA: estão usando o Morro de Zimbros para driblar o decreto da Paulinha! Ou seja, nós continuamos a receber os caminhões, que por aqui se dirigem direto aos bairros de bombinhas, evitando o centro. É justo????? Eles detonam a estrada, e Porto Belo é que tem que manter...
Acabou de adernar tentando subir o morro, um caminhão baú, com uns 20 peões dentro. Bastou a chuvinha merreca de hoje de manhã para tornar as bordas da estrada escorregadias, e quem não sabe as manhas, se dá mal... Colocaram os peões todos para empurrar, e acabaram subindo. MAS LIÇÃO É ESTA: estão usando o Morro de Zimbros para driblar o decreto da Paulinha! Ou seja, nós continuamos a receber os caminhões, que por aqui se dirigem direto aos bairros de bombinhas, evitando o centro. É justo????? Eles detonam a estrada, e Porto Belo é que tem que manter...
Nenhum comentário:
Postar um comentário