terça-feira, 15 de janeiro de 2013


LEI Nº 2034/2013

ESTABELECE REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, EMPREGADOS PÚBLICOS E AOS SUBSÍDIOS DOS AGENTES POLÍTICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO BELO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS....

EVALDO JOSÉ GUERREIRO FILHO, Prefeito Municipal de Porto Belo, no uso de suas atribuições conferidas por Lei, faço saber a todos os habitantes deste Município, que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a presente Lei:

Art. 1º Fica estabelecida a reposição salarial aos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, empregados públicos e aos subsídios dos agentes políticos do Município de Porto Belo, no percentual de 5,45%, a ser aplicado sobre seus respectivos vencimentos.

Art. 2º O referido reajuste passará a vigorar a partir do mês de janeiro de 2013 e refere-se à revisão geral anual com base no IPCA do mês de novembro de 2011 a outubro do ano corrente.

Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data da sua publicação, sendo seus efeitos retroativos ao dia primeiro de janeiro do ano em curso.

Centro Administrativo "Prefeito Antônio Stadler Filho", em Porto Belo - SC, aos 02 dias do mês de janeiro de 2013.

EVALDO JOSÉ GUERREIRO FILHO
PREFEITO
2Curtir ·  ·  ·  · Promover
  • Hora Noticia Porto Belo O Servidor ganha muito pouco por aqui...
    há 10 horas · Curtir · 5
  • Kay Costa E a Lei Complementar 22-
  • Kay Costa 22/2009?
  • Laura Antonow E põe pouco nisso. Enxugando a quantidade de contratados, aumentando e cobrando o trabalho dos que ficam, e elevando seus salários à um patamar justo, teremos funcionários satisfeitos exercendo suas funções com esmero e contribuintes contentes com o atendimento.
    há 10 horas · Curtir · 4
  • Clovis Kaipper e ainda existem os insatisfeitos, esses precisam ser mandados embora, pois são os que menos trabalham..
  • Tatiana Moraes Costa A insatisfação dos que menos trabalham? Eu trabalho e não estou completamente feliz com a remuneração...Vc pode dizer pede demissão e vai procurar algo que te renda mais...até poderia, mas amo o que faço e isso pesa muito na minha escolha! Quanto ao salário...poderia sim ser melhor!
    há 10 horas · Curtir · 7
  • Zita Moraes Costa Salário justo gera satisfação no trabalho e nem sempre o que reclama do salário é o que menos trabalha. Ao contrário quem nunca reclama é porque acha que está recebendo bem pelo que faz. Isto é pouco ou nada.
    há 7 horas · Curtir · 3
  • Valeria Azambuja Pior é ver que o IPCA do legislativo é igual ao nosso e ainda assim ficamos com 1,10% a menos....sinceramente não entendo essa aferição do índice...só sei que o reajuste já é pouco é com esse "equívoco" ficou menor ainda....como disse uma cidadã aqui é por amor ao que se faz, sou satisfeita com o meu ofício, já com a remuneração........
    há 6 horas via celular · Editado · Curtir · 3
  • Aldomar Silva parece que nem inflação deram. isso não é aumento é apenas reajustar. onde está o ganho real ?
  • Aldomar Silva como conseguir médicos e profissionais de qualidade remunerando pouco ?
  • Juliano Souza o bom mesmo é da porra nenhuma, bom é saber aonde tá o dinheiro saqueado da prefa...........chupa que é de uva............
    há 3 horas · Curtir · 1
  • Aldomar Silva O senhor Juliano. O senhor diz que os funcionários não devem ganhar aumento salarial ? como assim? eles não merecem? O que tem a ver se alguém roubou dinheiro da prefeitura com aumento dos funcionário ? Acho que deveria ter uma CPI para ver isso de roubo que o senhor diz. Mas ganho real os funcionários merecem. além que deveria ser chamado para trabalhar os concursados e não os apadrinhados.
  • Debutuca Butuca ola amigos! nosso ponto de vista os dois estão com razão porque se o salario aumenta é porque é pouco se não aumenta porque não aumenta.os funcionarios publicos merecem aumento sim e a respeito da cpi deveria ser aplicada porque realmente apareceria o culpado ou os culpados. a respeito dos concursados ai não concordo porque quem é 55 não deveria trabalhar na prefeitura pois não merece. trabalhou contra até o final e sabendo das falcatruas . e apadrinhados se merecer deveria trabalhar sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário