quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Marina Mettepublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Bom dia sr Evaldo, gostaria de saber porque tiraram a enfermeira Cíntia do posto do Perequê ela era muito boa enfermeira e dedicada principalmente as pessoas de idade colocaram ela no Araçá pois ela mora a duas quadras do posto do Perequê .Pra ela vir pra casa meio dia leva quase 1 hora com esse transito que esta .peço ao sr que olha com carinho pois precisamos de pessoas assim dedicada na area de saude como essa moça muito obrigado um abraço "

2 comentários:

  1. Adriana Torquato, Tere Stein, Zita Moraes Costa e outras 4 pessoas curtiram isso.

    Leila Sant'ana bom dia, eu estou tentando acreditar que o nosso novo prefeito vei p fazer a diferença, mas ta dificil porque ele tem repetido os erros que os outros ja fizeram. sabemos que um funcionario concurçado pod ser remanejado d acordo com a nessecidade admini...Veja mais
    há 5 horas · Curtir · 1

    Aldomar Silva apadrinhamento vale mais que um concursado. Brasil todo é assim, nenhuma novidade

    ResponderExcluir
  2. Aldomar Santos
    há 9 minutos ·
    PERGUNTAR OFENDE?

    É PERSEGUIÇÃO ?

    Por que a Enfermeira CINTIA do Posto de saude do pereque, de pois de anos naquele posto e querida pela comunidade, FOI TRANSFERIDA PARA O ARAÇÁ ? longe de sua residência

    E POR QUE

    A esposa do ex Vereador Charles do Araçá, que trabalhava no Araçá, bairro onde mora, foi transferida pro pereque?

    Antigamente mandavam pro Sertão...politica antiga essa
    Curtir · · Compartilhar

    Aldomar Santos alguém sabe o motivo Hora Noticia Porto Belo ?

    ResponderExcluir