KARINE NASCIMENTO
Ontem minha mãe estava no posto de saúde central pra pegar ficha pra o dentista, desde antes do meio dia aguardando lá, são somente 5 fichas por tarde, daí ela seria a primeira, abriu o posto 1:00 e uma agente colocou o filho dela primeiro pq já tinha agendado que era emergência para o dentista,ele não sofre de nada.minha mãe reclamou e ela mandou minha mãe ter bom senso...que ela faria o que quisesse ..isso não é correto nem comportamento no ambiente de trabalho dela...
e outra coisa hj fui as 6 pegar ficha e qdo abriu as 7 já tinha 4 pessoas agendadas da família
tbm nao é correto pq se nao agendam pra ninguÉm é pra ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário