Gilmar Castro Moura
há 13 horas
Depoimento: Estou precisando fazer consulta médica e por consequência exames, fui ao posto de saúde aqui no centro e tive a informação que era necessário chegar bem cedo para conseguir "uma ficha", não concordei com esse procedimento e fui procurar o secretário de saúde, depois de uma certa dificuldade de agenda, conseguir falar diretamento com o secretário, de forma simpática explicou a dinâmica que envolve toda reestruturaçao que o setor tá vivênciando.
Ainda não resolvi a consulta, também não trata-se de uma urgência, vou aguardo que em um breve tempo o setor possa atender todos os cidadãos de forma humanizada como prometido pelo secretário.
Conclusão: Antes de falar "mal" , vou procurar o responsável, detalhe o responsável também tem que desejar atender o cidadão, como foi o caso aqui referido.
Priscila Furtado
Sabemos q a Cidade está passando por maus bocados devido a toda corrupção sofrida. Temos q dar tempo ao tempo e pelo menos um ano do novo governo, para poderem votar um orçamento mais justo do que aquele deixado como herança. Sem falar na reestruturação das informações aos programas sociais para recebermos de forma integral os recursos diretos dos fundos federais da saúde e educação, por exemplo. Parabéns aos que não somente criticam, mas ouvem e ponderam. Isso também é praticar Cidadania!
terça-feira, 5 de março de 2013
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Parabéns EVALDO/GIOVANNI... Saúde é prioridade... Há muito tempo o que se viu em PB foi o Posto de Saúde Central fechado aos finais de semana e feriados... Pegamos o município com 2 médicos e hj temos em tds os Postos de Sáude... sabemos que ainda temos avançar mais... mas mostrar que a saúde é prioridade nesse governo já é uma iniciativa e, principalmente, cidadania...
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
INTERNAUTA COMENTA SOBRE EDUCAÇÃO NO OLINDA PEIXOTO
Jennifer Sarahpublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Achei uma desordem hoje no primeiro dia de aula na escola Olinda Peixoto, Uma falta de respeito com pais e alunos do 2 ano q foram levar seus filhos que estavam matriculados desde o ano passado e chegando lá nem o nome das criança nao estavam na lista e sendo assim ficamos de um lado para o outro sem resposta. Para que matricularam tantas crianças na 2 serie c nao tinham sala para colocar isso ai se chama desordem.Nois maes que matriculamos nossos filhos queremos uma resposta pq hoje na escola ninguem soube dizer nada.Fica aqui registrada a indignação d uma mae que foi levar seu filho hoje na escola e simplesmente ficaram jogando de sala em sala. Acho que merecemos uma resposta de algun responsavel ja que na escola ninguem soube da uma cresposta."
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
INTERNAUTA MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO COM A COLOCAÇÃO DE PLACAS EM PORTO BELO
Thiago Moraes Pasztor publicou em Hora Noticia Porto Belo
"Venho através deste solicitar que seja registrado aqui minha indignação com a colocação das placas que estão sendo postas em porto belo, como exemplo coloco a placa colocada na esquina da rua que da entrada para a Delegacia de policia Civil (escrita "rua sem saida") em Porto Belo e outra que me lembro e a colocado próximo ao colégio Tiradentes na esquina da Celesc, são placas com pouca altura, o qual pode gerar acidentes, o qual ocorreu comigo que bati minha testa e me machuquei, questiono a altura colocada da placa que nao chega a 1,70m, me dirijo a voces por acreditar na forma jornalistica que colocam as noticias, espero que minha reclamação contribua com o municipio, porque e notório a colocação errônea delas."
Thiago Moraes Pasztor publicou em Hora Noticia Porto Belo
"Venho através deste solicitar que seja registrado aqui minha indignação com a colocação das placas que estão sendo postas em porto belo, como exemplo coloco a placa colocada na esquina da rua que da entrada para a Delegacia de policia Civil (escrita "rua sem saida") em Porto Belo e outra que me lembro e a colocado próximo ao colégio Tiradentes na esquina da Celesc, são placas com pouca altura, o qual pode gerar acidentes, o qual ocorreu comigo que bati minha testa e me machuquei, questiono a altura colocada da placa que nao chega a 1,70m, me dirijo a voces por acreditar na forma jornalistica que colocam as noticias, espero que minha reclamação contribua com o municipio, porque e notório a colocação errônea delas."
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
INTERNAUTA CHAMA A ATENÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
- ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PORTO BELO - PASSEI ONTEM A NOITE PELO PEREQUE ALI PERTO DA PONTE COM A MEIA PRAIA E TEM UM PONTO DE ÔNIBUS EM FRENTE A SUPER MERCADO MIATAM, E ESSE PONTO DE ÔNIBUS VIROU MORADIA DE MORADORES DE RUA. TEM UM SENHOR NUMA CADEIRA DE RODA E COM A PERNA EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES. SERÁ QUE A ASSISTENCIA SOCIAL PODERIA DAR UMA OLHADA NA SITUAÇÃO DAQUELE SENHOR? E NA MÁ IMAGEM QUE ISSO DEIXA PARA A CIDADE? INCLUSIVE UM COLCHÃO DE CASAL TA INSTALADO LÁ. Hora Noticia Porto Belo Amacpb Porto Belo
Ola amigos! Hoje à tarde fiquei com uma duvida 10/02/2013!!! Pois na semana passada exatamente segunda feira fui à reunião na câmara de vereadores de Porto Belo, pois então ouvimos os vereadores fazendo algumas indicações pediram lombadas e trocas de lâmpadas da iluminação publica , teve um vereador que pediu para arrumar a iluminação perto de uma pousada no Pereque não me recordo agora qual pousada, outro explicou cheio de razão e arrogância como se fosse o dono da verdade estando em um cargo emprestado , que o contrato com a MERCOLUX tinha sido encerrado e já tinha outra empresa contratada só ainda não estava trabalhando por questões da lei de contratação. Bem vejam as fotos abaixo passei agora a tarde na praça central e o carro da MERCOLUX estava trabalhando na praça central arrumando a iluminação. Então fica a duvida para arrumar a iluminação na cidade num todo não tem ninguém agora aos redores da Praça a MERCOLX ta ai trabalhando até domingo a tarde que antes não trabalhavam era só dias de semana e com pedido feito há semanas. Então será que as explicações são reais? Ou é pura cascata, balela, conversa fiada para enganar os cidadão de bem !!!! Pois mesmo com as lâmpadas queimadas na frente da sua casa você paga a taxa de iluminação publica. Até a próxima!!!
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
- Juliano Souza pessoal a água acabou agora é só barro,temos que esperar ate maio ,pois essa... merda que a gestaõ atrasada trouxe a porto belo,com uma bela licitação feita por um dos maiores secretario de administração que tivemos se eu não me engano,ainda pagamos para ter esta porcaria em nosso municipio,talves eu esteja enganado,então quando chegar em maio a populaçao tera que ter mais dominio desta causa e não deixar na maõ dos vereadores,pois quando a bucha vem todos que aprovarão esta bela empresa já cairão fora agora sobra para o prefeito eleito e seu secretarios..........
- Tita Zandonai Juliano, não sei quem você é, e na verdade nem faço questão de saber. Mas todos que conhecem Porto Belo, sabem que o problema com o abastecimento de água na nossa cidade é de longa data. E não absolutamente culpa da empresa atual, mas na verdade, muito mais culpa da empresa anterior, que esteve na cidade durante anos, e nenhum investimento fez para amenizar os problemas advindos da escasses de água. Então, peço que estude o que publicar, e se controle ao citar culpados para um problema que existe no pais inteiro
A MÁQUINA DE TRATAMENTO DA ÁGUA QUEBROU?
Dayana Paula Balestropublicou emHora Noticia Porto Belo
Olha que absurdo a explicação que a CONOSA setor de tratamento de agua deu ao pessoal de PORTO BELO
estamos TIRANDO AGUA DO FUNDO DO RIO ,POIS NOSSA MAQUINA QUE FAZ TRATAMENTO QUEBRO NÃO SABEMOS QUANDO VAMOS NORMALIZAR A SITUAÇÃO.
ABSURDO A CONTA LOGO ESTARÁ CHEGANDO UMA VERGONHA HOJE PRA LAVAR ROUPA TIVE QUE SAIR DAQUI PRA LAVAR LA NA TIJUCAS,TOMAR BANHO VC TOMA COM NOJO ETC......ATÉ QUANDO
PRA UMAS CIDADE TURISTICA PORTO BELO PARECE FINAL DE MUNDO??
VAMOS TER QUE TOMAR UMA ATITUDE,,,,,
estamos TIRANDO AGUA DO FUNDO DO RIO ,POIS NOSSA MAQUINA QUE FAZ TRATAMENTO QUEBRO NÃO SABEMOS QUANDO VAMOS NORMALIZAR A SITUAÇÃO.
ABSURDO A CONTA LOGO ESTARÁ CHEGANDO UMA VERGONHA HOJE PRA LAVAR ROUPA TIVE QUE SAIR DAQUI PRA LAVAR LA NA TIJUCAS,TOMAR BANHO VC TOMA COM NOJO ETC......ATÉ QUANDO
PRA UMAS CIDADE TURISTICA PORTO BELO PARECE FINAL DE MUNDO??
VAMOS TER QUE TOMAR UMA ATITUDE,,,,,
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
ALTO PEREQUÊ: MORADORA PEDE ILUMINAÇÃO NA SUA RUA
Diogo Santos compartilhou a foto de Oslei Rebelo.
Local:
Av. José Neoli Cruz, Frente ao Número 695 - Alto Perequê!
(Chácara que era da Dona Nivalda, ao lado da ponte)
Av. José Neoli Cruz, Frente ao Número 695 - Alto Perequê!
(Chácara que era da Dona Nivalda, ao lado da ponte)
MORADOR DE PORTO BELO AGRADECE AO PREFEITO EVALDO POR SOLICITAÇÃO FEITA PELO FACEBOOK
Reginaldo Hamann
domingo, 3 de fevereiro de 2013
SAMU DEMOROU 4 HORAS
Olha o absurdo dos absurdos. Uma criança do sertão do valongo PB foi atendida na emergência do Hospital de Tijucas sendo atendida, a médica chamou o SAMU UTI para transferência para o hospital infantil em Florianópolis . O SAMU DEMOROU QUATRO HORAS PARA VIR FAZER A TRANSFERÊNCIA.A onde esta a responsabilidade de cada nível de Governo na garantia de acesso da população? O povo deve se manifestar e não se calar
sábado, 2 de fevereiro de 2013
POPULAÇÃO ESTÁ INDIGNADA COM A SITUAÇÃO DA ÁGUA EM PORTO BELO
Moradora e filho de 4 anos passam mal após beber água - Outra compra água mineral o mês inteiro, pois não consegue usar da torneira.
Berenice Caovilla publicou emHora Noticia Porto Belo
NOVAMENTE A ÁGUA TA VINDO SUJA NO PEREQUÊ, MARROM, CADE A...
Sebastiao Machadopublicou em Hora Noticia Porto Belo
É verdade que o o CIM para o Vila Nova??
E pior quase pelo dobro do preço do aluguel!!!!! E Vereadores devem olhar isso,quanto vai custar o metro quadrado do aluguel!!!!Pois parece que é só para favorecer parentes do coordenador da campanha!!!!!!!!
É verdade que o o CIM para o Vila Nova??
E pior quase pelo dobro do preço do aluguel!!!!! E Vereadores devem olhar isso,quanto vai custar o metro quadrado do aluguel!!!!Pois parece que é só para favorecer parentes do coordenador da campanha!!!!!!!!
INTERNAUTA RECLAMA DE RATO NO CALÇADÃO DA MEIA PRAIA
"Hj eu e a minha amiga fomos a te o calçadao tomar uma cerveja,embora eu nao gosto da meia praia por fato daquele matagal que tem, horrivel aquilo ha planta nativa o c...,pois quando querem tiram,tiram que eu sei.....nos la entao de boa sentada e oque surge do meio das plantas nativas e matos que tem por la um belo rato pela areia desfilando pela areia que bom ver isso né gente.......Uma praia desse porte se depara com isso é uma coisa linda.........Onde se tem apt a venda em torno de 3 milhoes a 5 milhoes pra ve ratos na praia,eu falei RATOSSSS eu nunca na vida vi isso na praia só aqui em Itapema mesmo,esgoto ja tem so faltava isso mesmo!!!!!!!!!!"
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Em poucas palavras gostaria de dizer Obrigada ao atendimento que recebi no Posto do Pereque praia pela Dr Fernanda. Excelente profissional, dedicada, que nos escuta e se preocupa realmente conosco. Tambem queria exprerssar meu agradecimento a Dra Rosaura que atende no CIAS. Assim como Dra Fernanda uma excelente profissional,nunca fui tão bem atendida. Porem um problema ainda persiste. A sistemática para retirada de fichas. É muito complicado e em termos de retorno para apresentação de exames o sistema utilizadao é muito burocratico. Sem contar que a infraestrutura do Posto de Saude do Pereque deveria ser repensada. Não há bancos suficientes para todos, eu mesma levei uma cadeira pois sabia que teria de aguardar(por horas), e acabei cedendo minha cadeira a uma idosa. Não há proteção suficiente contra sol e chuva. São medidas simples que deveriam ser repensadas em prol de uma população que a meu ver não merece ficar exposta ao sol e em pé aguardando a abertura do posto para (se conseguir) pegar uma ficha.
Quando é que o Prefeito, vai marcar um dia da semana para atender a população??? Pois até hoje nenhum deles deixou de fazer isto. Não seria diferente com um governo participativo e Popular!!!
Herbert Stadlerpublicou emHora Noticia Porto Belo
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
INTERNAUTA QUER SABER...
Kay Costapublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
"Prefeito Evaldo, em respeito aos profissionais da educacao, nos de uma posicao quanto ao concurso publico. Na Secretaria de Educacao, quando perguntamos, recebemos respostas vagas e ficamos sem saber o que esta acontecendo. O mesmo se da quanto ao seletivo para o ano letivo. Sei da sua preocupacao e comprometimento com a educacao, acredito que o senhor entende que nos que escolhemos o magisterio nao podemos perder a chance de trabalhar nos municipios vizinhos porque estamos esperando concurso/seletivo aqui em Porto Belo que e a nossa cidade. So peco um cronograma para que possamos nos organizar. Olhe com carinho esta situacao. Obrigado."
Assinar:
Postagens (Atom)
