Gilmar Castro Moura
há 13 horas
Depoimento: Estou precisando fazer consulta médica e por consequência exames, fui ao posto de saúde aqui no centro e tive a informação que era necessário chegar bem cedo para conseguir "uma ficha", não concordei com esse procedimento e fui procurar o secretário de saúde, depois de uma certa dificuldade de agenda, conseguir falar diretamento com o secretário, de forma simpática explicou a dinâmica que envolve toda reestruturaçao que o setor tá vivênciando.
Ainda não resolvi a consulta, também não trata-se de uma urgência, vou aguardo que em um breve tempo o setor possa atender todos os cidadãos de forma humanizada como prometido pelo secretário.
Conclusão: Antes de falar "mal" , vou procurar o responsável, detalhe o responsável também tem que desejar atender o cidadão, como foi o caso aqui referido.
Priscila Furtado
Sabemos q a Cidade está passando por maus bocados devido a toda corrupção sofrida. Temos q dar tempo ao tempo e pelo menos um ano do novo governo, para poderem votar um orçamento mais justo do que aquele deixado como herança. Sem falar na reestruturação das informações aos programas sociais para recebermos de forma integral os recursos diretos dos fundos federais da saúde e educação, por exemplo. Parabéns aos que não somente criticam, mas ouvem e ponderam. Isso também é praticar Cidadania!
Nenhum comentário:
Postar um comentário