quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013



  • Juliano Souza pessoal a água acabou agora é só barro,temos que esperar ate maio ,pois essa... merda que a gestaõ atrasada trouxe a porto belo,com uma bela licitação feita por um dos maiores secretario de administração que tivemos se eu não me engano,ainda pagamos para ter esta porcaria em nosso municipio,talves eu esteja enganado,então quando chegar em maio a populaçao tera que ter mais dominio desta causa e não deixar na maõ dos vereadores,pois quando a bucha vem todos que aprovarão esta bela empresa já cairão fora agora sobra para o prefeito eleito e seu secretarios..........
    há 17 horas · Curtir · 2
  • Tita Zandonai Juliano, não sei quem você é, e na verdade nem faço questão de saber. Mas todos que conhecem Porto Belo, sabem que o problema com o abastecimento de água na nossa cidade é de longa data. E não absolutamente culpa da empresa atual, mas na verdade, muito mais culpa da empresa anterior, que esteve na cidade durante anos, e nenhum investimento fez para amenizar os problemas advindos da escasses de água. Então, peço que estude o que publicar, e se controle ao citar culpados para um problema que existe no pais inteiro
  • Juliano Souza tita pois é a gente que tem nasceu e se criou no mesmo lugar,e ...não vem só passear sabe a angustia de chegar em casa e não encontrar agua,pois bem a concesão da agua por varios anos foi da casan,se voce não esta lembrada teve um vereador chama VANDERLEY que por muito tempo trabalha na casan,pois voce lembra quando o MAURINO SERPA ENTREGOU BOMBINHAS,pois é aquele minicipio fez uma bela caixa de agua super fatura pelo prefeito ,qualquer informação pergunta para paulinha atual prefeita,mas voltando para a agua ,a bela gestão passada não queria a casan nem a compartilha pois o municipio iria ser como,tijucas,canelinha,sao joao,major,mas como era vantajoso para algumas pessoas,então enrolar o povo com essa tal de conasa e tambem não foi feito nenhumem investimento,se voçe não sabe a agua de porto belo é captada em terras de seu JAIR,sabe aonde é pois vou explicar é o unico abatedouro de ovelas da região e do lado da futura estação de tratamento de esgoto de porto belo,lembra pinicão no vila nova não,poie é mudarão o projeto para o lado da captação de agua do municipio eu sei sim o que estou falando,agua chegou fim pois é agora é só agua do arroizal com veneno e vai mudar o rumo da vala que irriga os arroizais,pois é eu sei o que estou falando e levo voçe ate a captaçaõ de agua do municipio,voçe sabe qual a briga que existia entre casan e aguas de itapema pois é eles roubavam agua de porto de madrugada para abastecer meia praia ate tinha esquema de caminhoes pipas para abastecer os predios pois era rentavel a algumas pessoas,pois é eu é que não sei de nada........tem que mandar os municios vizinhos se virar e parar de captar agua nossa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário