sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Loiva Maria Caldart Lopes

Será que continuamos sendo uma cidade de passagem?
Loiva Maria Caldart Lopes

será que continuamos sendo uma cidade de passagem?
o que vi quando do último navio que aportou em nossa cidade foi uma evasão em massa dos turista para outras cidades vizinhas transportadas por vans e táxis e vejam bem não eram os passeios vendidos nos pacotes do navio era sim uma oferta dos nossos motoristas, então ficam os comentários:mas Porto Belo não tem estrutura isto é restaurantes etc...mas se pesquisarmos com o donos de restaurante neste dia eles ficaram vazios, conversei com alguns que me disseram não ter servido nenhuma refeição ao pessoal de navio neste dia.Bom acredito que devemos repensar se valeu a pena construirmos um pier e se valeu a pena pagarmos duzias de funcionários no receptivo e levarmos os turistas para outras plagas...para comprovar que em nossa cidade no dia 15.01.2013 permaneceram pouquíssimas pessoas estou enviando fotos tiradas nesse dia as 13:30 m. ALERTA PORTO BELO VAMOS DEIXAR DE SER "PASSAGEM''



Loiva Maria Caldart Lopes 
pela estimativa feita pos várias pessoas de 3.480 pessoas que aqui aportaram aqui permaceram em torno de 600 acho muito pouco pelo empenho de nossa cidade em trazer os navios....
há 12 horas · Curtir

Loiva Maria Caldart Lopes
 dê sua opinião
o que vi quando do último navio que aportou em nossa cidade foi uma evasão em massa dos turista para outras cidades vizinhas transportadas por vans e táxis e vejam bem não eram os passeios vendidos nos pacotes do navio era sim uma oferta dos nossos motoristas, então ficam os comentários:mas Porto Belo não tem estrutura isto é restaurantes etc...mas se pesquisarmos com o donos de restaurante neste dia eles ficaram vazios, conversei com alguns que me disseram não ter servido nenhuma refeição ao pessoal de navio neste dia.Bom acredito que devemos repensar se valeu a pena construirmos um pier e se valeu a pena pagarmos duzias de funcionários no receptivo e levarmos os turistas para outras plagas...para comprovar que em nossa cidade no dia 15.01.2013 permaneceram pouquíssimas pessoas estou enviando fotos tiradas nesse dia as 13:30 m. ALERTA PORTO BELO VAMOS DEIXAR DE SER "PA...Ver mais

Um comentário:

  1. Aldomar Santos
    concordo loiva. turismo não é só os navios. temos pensar em outras coisas. esses turistas levam uma lembrancinha ou outra. pra prefeitura o que vale é o valor que se paga a ela por pessoa que desembarca. o comércio não ve lucro. PERGUNTA, QUANTO A PREFEITURA GANHA POR PESSOA ?

    ResponderExcluir