INTERNAUTA COMENTA SOBRE EDUCAÇÃO NO OLINDA PEIXOTO
Jennifer Sarahpublicou emEvaldo José Guerreiro Filho
Boa Noite Prefeito, fico feliz que as professoras e professores tenham se preparado para o retorno das aulas, pois a educação no município estava péssima, demos aquele voto de confiança ao senhor naquela esperança em que as coisas mudem, meu filho estuda no Olinda Peixoto há seis anos e vejo a situação piorar a cada ano em relação ao nível do ensino, este ano estava convicta em colocá-lo em Itapema mas acho um absurdo ser moradora de Porto Belo há 12 anos, pagar todos os meus impostos aqui da minha casa e comércio e ter que "falsificar/comprar/ emprestar" um comprovante de endereço da cidade vizinha para que meu filho possa ter um ensino de melhor qualidade, não faz o meu gênero muito menos é o meu perfil ser aquela pessoa chata, reclamona, sou do tipo de pessoa realizadora, empreendedora, esclarecida, e independente, mas infelizmente em relação a esse assunto estou de mãos atadas pois não depende de mim, a minha parte na educação eu faço em casa mas a parte do colégio está muitooo fraco e deixando extremamente a desejar, falo por mim e por muitas mães do meu bairro Perequê, hoje no primeiro dia de aula do meu filho o novo diretor fez uma reunião na quadra para apresentar os professores, cantar o hino e dizer algumas palavras sobre suas intenções, mas fui surpreendida como uma quadra ainda pior que a que os alunos deixaram no fim do ano passado (se é que isso era possível) terrivelmente acabado, nada de novo na escola, nenhum capricho, sem alardes após o termino da "cerimônia" cobrei o diretor sobre a quadra naquele estado e ele me disse que havia a intenção de arrumá-la mas não havia data prevista, daí minha pergunta ou perguntas: Não há cronograma de obras a serem realizadas nas escolas?Não há planejamento para o inicio do ano letivo em relação à estrutura física da escola para receber bem os alunos? Acredito ter faltado vontade de receber melhor os alunos em muitos aspectos no dia de hoje na escola.
Peço encarecidamente para que veja nossa situação ali no Olinda Peixoto, peço encarecidamente que acompanhe no decorrer do ano o que vem sendo feito ali na nossa Escola, eu não sou professora, educadora, não sou política, não sou partidária, não sou dona da verdade, sou apenas uma mãe que está muito decepcionada com a educação que seu filho vem recebendo do município, e que colocou em ti a esperança da mudança no dia em que você o Giovanni a Dra Rosaura vieram até dentro da minha casa pedir minha confiança de que as coisas iriam melhorar, e hoje no primeiro dia de aula apesar de meu filho já ser grande fiz questão de acompanhá-lo na expectativa de ver algo de melhor e infelizmente só vi um cenário que sem descrever maiores detalhes me entristeceu muito. Pode ser que minha opinião não valha muito, e que não vá fazer diferença esse post e que daqui alguns meses eu tenha que de qualquer forma mudá-lo para um colégio em Itapema ou um colégio particular, mas me senti na obrigação de registrar aqui meu pedido: Por favor, não nos desampare, reveja com carinho a situação da Escola Básica Municipal Olinda Peixoto.
Atenciosamente
Jennifer Sarah
Peço encarecidamente para que veja nossa situação ali no Olinda Peixoto, peço encarecidamente que acompanhe no decorrer do ano o que vem sendo feito ali na nossa Escola, eu não sou professora, educadora, não sou política, não sou partidária, não sou dona da verdade, sou apenas uma mãe que está muito decepcionada com a educação que seu filho vem recebendo do município, e que colocou em ti a esperança da mudança no dia em que você o Giovanni a Dra Rosaura vieram até dentro da minha casa pedir minha confiança de que as coisas iriam melhorar, e hoje no primeiro dia de aula apesar de meu filho já ser grande fiz questão de acompanhá-lo na expectativa de ver algo de melhor e infelizmente só vi um cenário que sem descrever maiores detalhes me entristeceu muito. Pode ser que minha opinião não valha muito, e que não vá fazer diferença esse post e que daqui alguns meses eu tenha que de qualquer forma mudá-lo para um colégio em Itapema ou um colégio particular, mas me senti na obrigação de registrar aqui meu pedido: Por favor, não nos desampare, reveja com carinho a situação da Escola Básica Municipal Olinda Peixoto.
Atenciosamente
Jennifer Sarah
PIOR QUE E VERDADE OLINDA PEIXOTO TA HORRIVEL, TA CHEIO DE MATO. MINHA IRMA ESTUDA LA, MINHA MAE FICOU ASSUSTADA COMO TAVA A ESCOLA. TIVERAM QUASE 3 MESES PARA ARRUMA E NAO FIZERAM NADA TA FEIO. CADE O PREFEITO QUE NAO VAI LA VER O ESTADO QUE TA.
ResponderExcluir