INTERNAUTA FAZ PEDIDO A VEREADORES:
GOSTARIA DE PEDIR AOS NOBRES VEREADORES ELEITOS DO MUNICÍPIO DE PORTO BELO, QUE TOMEM PROVIDENCIAS QUANTO A PLACAS DE SINALIZAÇÃO, REDUTORES DE VELOCIDADES, LOMBADAS ELETRÔNICAS SEI LÁ, QQUER COISA QUE FAÇA OS MOTORISTAS DIMUNUIREM A VELOCIDADE AQUI NA ENSEADA ENCANTADA(AV.GOV.CELSO RAMOS),NOS DIAS QUE NÃO HÁ FILA ISSO PARECE UMA PISTA DE FÓRMULA 1,
EM OUTUBRO DE 2012 UM CARRO SE PERDEU E ENTROU NA COZINHA DA MINHA IRMÃ(isso que a casa dela fica a 15 metros da Av.) e , todos os dias ocorre algum acidente,
Vejo que as principais vias da nossa cidade estão precisando de mais sinalizações, redutores de velocidade, faixas para pedestres e policiamento.
ResponderExcluir